Carpe Diem

Carpe diem quam minimum credula postero
(do Latin: Colha o dia, confia o mínimo no amanhã)

A vida passa rápido. Não desperdice o seu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não te farão feliz. É um chamado a responsabilidade consigo mesmo e com o teu destino. Você é capitão e timoneiro no teu próprio destino.

domingo, 22 de maio de 2011

Liberdade

Sou uma águia, vivendo nas asas da liberdade, minha casa é o céu.
Vivo à mercê do tempo, não tenho limites, não tenho regras nem raízes.
O cativeiro é meu pior pesadelo,o pensamento de que ter o mundo todo aos teus pés e você sem poder desfrutá-lo seria para mim a morte melhor fim.
Gosto de liberdade, ter opções, descobrir novas coisas... quero voar até o fim do mundo, seguir a brisa do vento e ver as pessoas iguais formigas lá embaixo
Gosto de ter o mundo à meu dispor e não de estar à dispor deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário