Carpe Diem

Carpe diem quam minimum credula postero
(do Latin: Colha o dia, confia o mínimo no amanhã)

A vida passa rápido. Não desperdice o seu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não te farão feliz. É um chamado a responsabilidade consigo mesmo e com o teu destino. Você é capitão e timoneiro no teu próprio destino.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Instintos

Meu instinto me engana
meu instinto me sussurra coisas que me assustam...
coisas que eu não deveria nem sequer imaginar...
mas esse é meu instinto
traiçoeiro, mentiroso, impiedoso.
Instintos são primatas,
eles não evoluem junto do resto do mundo.
eles apenas permanecem lá, te puxando para baixo
para a escuridão...
E nas sombras ele permanece
lá, gurdado quase inesistente.
Porém eu sei que ele está lá...
Pode parecer mazoquismo, mas nunca me deixarei ser tomada por ele
ele é mau, não me faz bem
não faz bem à ninguém
não pode fazer bem, se dói tanto assim...
Mas um dia ele veio à vista...
ah, pareceu irresistível...
eu não pude evitar
ele me dominou
ele me mudou, me fez alguém que eu nunca fui
alguém que nunca mais quero ser também...
No começo foi bom
uma sensação de liberdade
me sentindo completamente solta, flutuante
como se o mundo girasse em torno daquilo
como se o mundo girasse em torno de mim...
Foi então que veio.
eu caí, ele me traiu
parece uma maldição,
é sempre assim...
é uma reação em cadeia... quando começa não se pode mais evitar
quando dei por mim, estva feito
eu saí machucada e ele saiu feliz, com uma expressão de missão cumprida .
hoje me controlo para manter esse instinto no mais profundo de meu subconsciente
imerso dentre tantas outras coisas maiores...
mas eu sei, ele ainda está lá, e eu não sei por quanto tempo mais poderei aguentar...
ele está prestes a soltar-se de novo...
Tenho que vencê-lo, tenho que enfrentá-lo
E se for este o único jeito de derrotá-lo definitivamente,
que venha. E veremos quem é o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário